terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

....Stardoll.tom....



O site Stardoll.tom [ http://www.stardoll.tom.com ] trata-se da versão chinesa do stardoll.
Lá a politica é fechada e eles vivem em uma ditaduta, então para que o site sueco stardoll pudesse ingressar no país, foi feito um acordo com o portal local mais conhecido do país, TOM [ htt://www.tom.com ].
Seguem os passos de como ingressar na versão chinesa do site.
- Acesse o site: www.stardoll.tom.com;
- Clique no botão vermelho com letras em chinês;
- Coloca seu nick no primeiro quadrado, seguido de @tom.com (ex: nick@tom.com);
- Clique no botão embaixo;
- Coloca sua senha no próximo quadrado e no outro também;
- Clique nos outros quadrinhos;
- No primeiro espaço coloca seu e-mail;
- No outro coloca 869033264 (você poderá mudar os números finais se desejar, mas mantenha os primeiros números)
- Na próxima coloca a senha que te mostra;
- Clique no ultimo quadrado;
- E depois no botão azul;
- Abrirá uma nova página (caso o "bloqueador de pop-up" esteja habilitado, desabilite-o);
- Coloca seu nick no primeiro campo (só o nick, sem o @tom.com);
- Na outra coloque a data de seu aniversário;
- E no ultimo coloca se você e menina o menino (o primeiro significa menina);
- Clique no botão cor de rosa;
- Vai aparecer muitas letras em chinês, clique no link que aparece. Assim você entra direto na sua conta;
- Pronto! Sua conta foi criada. É só fazer um tour ir as compras e tudo mais que desejar fazer no site.
Fonte do passo a passo: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=78070957
Créditos das informações: Marijox

37 comentários:

  1. não consigo entrar aguem faz uma conta pra min por favour ?

    ResponderExcluir
  2. Amiga faz um para mim!
    Eu ja fiz 5 mas depois nao concigo mais entrar por favor!
    Prometo q assim q tiver dinheiro la te mando um presente!!!
    Se vc tiver stardoll normal me add la marcellegata200
    e diz q vc é do blog!
    Mas se quiser me passa seu login q eu te add!
    Por favor!

    ResponderExcluir
  3. sempre quando eu vou colocar o nº "869033264" nunca aceitam...fika apareçendo erro!!
    =@

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Vc ñ responde nada que agente pergunta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pôo Caralhoo respondee logo

    ResponderExcluir
  6. Oque eu coloco no 5° quadrinho eu tinha o google que traduzia sóo que meu irmão xcluiu !! AI QUE ÒDIO

    ResponderExcluir
  7. por favor eu quero me registra ajuda oque coloca no 5 quadrado meu quem tem conta fala por favor

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu entro no site, mais só fica carregando e dps dá erro :s me ajuda

    ResponderExcluir
  9. Eu pela segunda vez que merda alguem se registra para mim marcellegata200

    ResponderExcluir
  10. Adorei o seu blog,mas não consigui fazer um pra mim pela versão chinesa,RESPONDA MEU COMENTÁRIO POR FAVOR NÉ:) e pq não dá pra entrar nesse site ? como vc conseguiu estou com muitas duvidas me responde tá , beijinhos amiga nova ! ameei muuito o seu blog beeijos

    ResponderExcluir
  11. pessoal entrem em www.goproxing.com
    e la em baixo onde tem um espaço escrevam www.stardoll.tom.com
    e da certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse proxy é virus meu antivirus me avisou tome cuidado !

      Excluir
  12. Maiis o Mell Naum aparece a Bunêkinhaaah

    ResponderExcluir
  13. Gente naum cosigo entrar nem achar o site

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Oii, vocês conseguem entrar no site do stardoll.tom ?
    Eu não consigo, toda vez eu que coloco o site, aparece escrito assim: It works!
    Vcs sabem o que está acontecendo e como posso entrar no stardoll.tom?
    Obrigada.
    Beatriz030

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. cmg esta acontecendo a mesma coisa da beatriz030

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Quem aqui é dono do blog??
    Vocês poderiam me ajudar, ou melhor ajudar todos aqui que estão com dúvida, por favor??

    ResponderExcluir
  20. veiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    qndo entra aparece it work o q eu façoo?

    ResponderExcluir
  21. eu sei oque está acontecendo vcc só consegue entrar se vc for do Japão e o nosso computadoré do Brasil poriçonum peguameninas descubri

    ResponderExcluir
  22. HEEEEEEEEEELP!!
    PQ O STARDOLL.TOM Ñ ABRE NO MEU PC?? EU COLOCO O SITE E APARECE "IT WORK" ??
    Q FAZER??

    ResponderExcluir
  23. poh eu vo te fazer um blog pras pessoal desse blog saber meu deus esse blog e porcaria

    ResponderExcluir
  24. olha eu nao consigo acessar o site do Stardoll.tom.com
    é muito ruim nao conseguir abrir
    ASS
    REBECA ARRUDA
    http://www.orkut.com.br/Main#Home
    aew meu Orkut

    ResponderExcluir
  25. eu sei pq pq o computador de vosses é do brasil so entra com quem é do japao

    ResponderExcluir
  26. Olha sempre que eu vou entrar aparece It works! to cheia deis do ano passado to tentando entrar me ajuda aodne vai pelo amor de deus saiu do ar se saiu me diga?

    ResponderExcluir
  27. Gente eu estou tentando abrir esse site desde 2009 e nunca deu certo já estamos em 2012 3 anos já se passaram e nunca deu pra abrir.Queria saber quem posta essas mentiras falando que ele funciona porque não funciona.E ainda várias pessoas se irritam com isso, e é de se irritar mesmo porque não entra no site e ainda tem gente que mente que conseguiu ¬¬

    ResponderExcluir
  28. Alguem faz pra mim por favor sempre que entro aparece It WORKS Ai n da pra entrar it wworks significa ele funciona! Mas n entra

    ResponderExcluir