terça-feira, 27 de janeiro de 2009

__Inscrição no STARDOLL.TOM___

1-clique no botão vermelho grande que tem do lado direito do monitor
depois vai aparecer várias lacunas para preecher.
2-na primeira lacuna coloque um e-mail que existe seu
3-na segunda coloque a senha
4-na terceira repita a senha
5-na quarta coloque um outro e-mail (não preceisa ser verdadeiro)
6-na quinta digite qualquer número de 9 algarismo (eu não sei se pode ser outra quantidade, mas eu coloquei 9 e deu certo!
7-na sexta copie os 4 caracteres que estão ao lado
8-depois aceite os termos clicando no quadradinho
9-depois clique no botão azul
PRONTO VC JÁ SE ESCREVEU
depois vá no primeiro e-mail que colocou no cadastro, se tiver uma
mensagem escrito TOM e várias outras coisas em chinês abra e clique no primeiro link, se não tiver na caixa de entrada, vai estar em ''spam''. depois que vc clicar no link da mensagem vai ir pra uma página com um monte de coisas só clique no botão que esta em baixo da foto do seu avatar!
e pronto já tem sua conta!

13 comentários:

  1. qual número coloca na 6 opção? não consigo :@

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. olha sera que da pra vc fazer uma conta pra mim eu não consigo!!
    se vc for fazer tenta um no assim biahsc12

    ou me envia um email :biah_stefani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Qual é o numero que eu coloco no 6?
    Me envia por email : NaraCat10@yahoo.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. qual é o numero q eu tenho q potar no numero 6?por favor responda pra mim por email natynicole9@gmail.com bj

    ResponderExcluir
  6. me envie no stardoll(nivermari) qual e o segundo digito na sexta lacuna do stardoll .tom .eu estou desesperada atras disso por favor me diga e me add no stardoll!!!!!ok!!!!:)

    ResponderExcluir
  7. nao consegui vc cria uma conta pra mim?
    e-mail:fefy.rossi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. olha faz uma conta pra mim eu nao consigui
    coloca um nome e uma senha bem facil de decorar kkkkkkkkkkkkkkkk
    envia por email : biabrito3@hotmail.com

    bjuksssssssss

    ResponderExcluir
  9. no meu nao aparece nada no primera fase ai vai pra segunda fase ai aparece so que eu nao consigo faser uma conta la me ajudem???

    ResponderExcluir
  10. Vc pode fazer uma conta pra mim no(Stardoll.tom.com)??
    Eu nao estou conseguindo fazer,o email de confirmaçao nao eesta indo para meu email....
    Por favorrrrrrrrrrr
    aqui esta meu email
    byancabyby@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. porrr favorr faz pra mim olha eu te prometo q se vc fizer uma conta pra mim com o email e senha facil e confirmadooo otimoo te douuu 3 presentesss........é verdadeeeeee eu te prometoo,hoje eu quase chorei aqui pq nao tava enviando para meu email por favorrrrrrrrrrrrrrrr faz uma pra mimmmm tem q ser um login facil e senha tbm....Te dou 3 deverdade e nao to mentindo quando falo isso é q nao vou quebrar minha promeça.....Bjoooooooooooooooo e envia pelo meu email
    byancabyby@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu não consiigo entrar no site,sempre aparece It works só isso
    o que eu faço??

    ResponderExcluir
  13. Só aparece It works , o que eu tenho que fazer ???? siguam meu blogger porfavor stardolltruquesdalaila.blogspot.com

    ResponderExcluir