terça-feira, 27 de janeiro de 2009

__Dicas no STARDOLL.TOM___

Atualizandoo
Faz assim agoraa
Como o site foi atualizadoo algumas coisas mudaram!!

a dica da ηαттαℓια é maravilhoosa mas agoraa vc pode Aumentar o valor!

Para fazer Fake!(Fake:Uma conta falsa ,uma conta q vc faz q ñ é a verdadeira,q vc usa para Comprar suas roupas no stardoll.tom)
Vc faz seu fake como o normal e logoo depois entra vai tar zerada sua conta vc SAi e entra de novoo q vai ter 25 Stardollars
Ai na venda vc coloca sua doll para vender por 24 (24 ... pq? O stardoll Tira 1 Stardollars de lucro) e sua doll fake vai comprar por 25 Std

Tomaraa Q minha dica tenha Sidoo Utill!

8 comentários:

  1. Como eu coloco minha dool para vender?

    ResponderExcluir
  2. pq eu sai e agora não consigo entrar mais??? kikooisa

    ResponderExcluir
  3. nao entendi faço a fake e ai vendo ela como eu vendo ela

    ResponderExcluir
  4. nao entendi faço a fake e ai vendo ela como eu vendo ela

    ResponderExcluir
  5. esse blog é uma merda um bosta mole vai pa puta que te pariu sua filha da puta vai fala mentira pra otra pessoa nao consegui mas entra na minha conta sua puta

    ResponderExcluir
  6. nao da pra eu emtra no stardoll.tom sempre q eu emtro da funciona! mas so q ingles

    ResponderExcluir
  7. MENINAS NAO ENTREM NESSE SITE stardoll.tom
    não é um site confiável e nao dá pra entrar se você mora no Brasil!
    SE você morar na CHINA dá para entrar no site mas se NAO,nao entra!!!!

    ResponderExcluir
  8. A PUTA NEM PRA RESPONDER NOSSAS PERGUNTAS!!!!EU TINHA UMA MEDOLL ROYALITE!É.ELA ERA ROYALITE!!!!E PERDI O MEU ACESSO A CONTA DELA!!!NAO ACONSELHO ENTRAR NESSE SITE!!!!N-U-N-C-A!!!!!!!!!!!

    VAI PRA PQP SUA MERDA DE CU NATTALIA E COMPANHIA!!!!!

    ResponderExcluir